Enquete!!!!

Começou galera !!!!
vo tem continua ou nao contiuna no twitter! a bote sua resposta e logo a seguir coloque #devocontinuarcompiadinhasdotroll e as 1:30 vo contar os votos e ver se continuo!!!

4 comentários:

André disse...

Concordo com o Pedro!

Pedro disse...

leva a mal não cara, a galera curti o blog, visita, etc mas tem mó preguiça de entrar twitter, comentar etc, é legal! continue a postar!

Não Foi pedroza que comentou /Troll disse...

OBS:O novo bacana é retardado '-'

Não Foi matheus que comentou /Troll disse...

e o antigo era irresponsável!

Postar um comentário