Não é humor


Pra você ver a situação dos manolin aqui no maués!

4 comentários:

Kamyrelly.M disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, São tão confortáveis '-'

mané do cavanhaque disse...

riquinho bacana ussa sapato :nike,adidas,puma
mauesense bacana ussa:coca cola :)
eu usso rochedo:( okay
só quem é da comunidade vai entender

Pedroza disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
sou da comunidade e kamy tbem LOL'

tio do beiço disse...

atenção doe sapatos para as pessoas do maues,aceitamos coca cola,fanta e guaraná de 1 a 2 litros ou 300 ml para recem nascidos!!

Postar um comentário