não vi graça -.-
Porra seu fedepÊ dos infernos você nao conhece o me gusta entao se fodaseu viadinho safado!
o first é um retardado :)
3 comentários:
não vi graça -.-
Porra seu fedepÊ dos infernos você nao conhece o me gusta entao se foda
seu viadinho safado!
o first é um retardado :)
Postar um comentário