Troll


3 comentários:

Anonymous disse...

quem é bom sapateiro é o bacana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode pergunta pra ele

Pedroza disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Namoral, manolo mané ai em cima ne?
eu ja concertei muitos sapatos
ME GUSTA!

Anonymous disse...

é lol

Postar um comentário