a quem é retardado suficiente para lê a porra do termo de uso? eu mesmo nunca li nenhum
a piada ia fik mais legal se tivesseEu LI e aceito os termos[...]
2 comentários:
a quem é retardado suficiente para lê a porra do termo de uso? eu mesmo nunca li nenhum
a piada ia fik mais legal se tivesse
Eu LI e aceito os termos[...]
Postar um comentário