Cérebro?

Só os fortes entendem
SAUSHAUSAHSUAHSHSSUSUHAHSAHUSAHUSuh

3 comentários:

Anonymous disse...

essa é a vantagem de ser loiro não é bacana? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedroza disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu não tenho cerebro
Me Gusta!

Anonymous disse...

kkkkkkkkkkk ela ficou triste pq ñ perdeu o cerebro + tinha q ter uma neah

Postar um comentário